Alunos do Colégio CVE de São Miguel do Oeste visitam a Dipães

Aconteceu na manhã desta terça-feira (26/06), na indústria da Dipães, visita técnica dos alunos do 9º ano do Colégio CVE de São Miguel do Oeste/SC. Acompanhados pela professora Cleidiane Grassi, a turma foi recebida pelos colaboradores que deram as boas-vindas a todos, bem como orientações sobre normas e procedimentos. A seguir, os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a história da empresa através do vídeo institucional e das palavras do fundador e diretor da Dipães, Volmir Antônio Meotti, que em complemento, apresentou o atual cenário e da empresa.

Dando continuidade, o Gerente de Suprimentos, Joel Julian, comentou sobre a relação com fornecedores locais e também globais. Concluído isso, a Gerente de Qualidade, Andréia Tirloni, acompanhada do Gerente de Produção, Valmor Caçol, acompanharam os alunos até a fábrica para iniciar a visita técnica. Os alunos puderam conhecer os setores de estoque de matéria-prima, qualidade e produção, nos segmentos de assados, congelados e artesanais. Receberam informações sobre o giro freezer (o qual utiliza do ultracongelamento para manter as características originais e qualidade dos produtos), armazenamento de pães assados e completaram na expedição.

Finalizada a visita à fábrica, foi servido um coffee break com pães de queijo que os alunos puderam acompanhar os processos produtivos.

A Dipães espera ter colaborado com os objetivos desta visita técnica e também, que os alunos possam entender um pouco mais sobre os processos da indústria e os benefícios trazidos por ela para a sociedade.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 28/06/2018