Dipães conquista de troféu no Prêmio Acats 2023

A Dipães, reconhecida por sua excelência na produção do pão mais amado do Brasil, celebra com orgulho mais uma conquista: desta vez, conquistou o troféu de Fornecedor do Ano - Panificação, durante o prestigiado Prêmio Acats 2023. O evento, que contou com a ilustre presença do governador Jorginho Mello, destacou os melhores supermercados e fornecedores de Santa Catarina em uma noite marcada por emoção e reconhecimento.

O Prêmio Acats 2023, agora em um formato renovado, implementou critérios técnicos de avaliação nas categorias Performance, Eficiência e Crescimento, distribuídas em quatro portes, conforme o faturamento. A Dipães, com sua trajetória de trabalho, comprometimento e amor pela produção de alimentos de alta qualidade, foi escolhida pelos supermercadistas como a melhor empresa do Estado na categoria Panificação.

Representando a Dipães no evento, estiveram presentes o gerente dos centros de distribuição de Itajaí e Curitiba, Walker Marques, e o gerente nacional de vendas de varejo, Wolnei Marques, que compartilharam a emoção desse reconhecimento significativo.

Para o CEO da Dipães, Volmir Meotti, a conquista do Prêmio Acats 2023 é mais do que um troféu; é um reflexo do compromisso incansável de toda a família Dipães, que engloba não apenas os colaboradores, mas todos aqueles que dedicam paixão e esforço diário para criar o pão mais amado do Brasil. Meotti destaca a importância de compartilhar essa vitória com cada membro da equipe, ressaltando a contribuição valiosa de todos para o sucesso da empresa.

"Este prêmio é o resultado do nosso empenho incansável em proporcionar excelência na panificação, desde a produção dos nossos produtos até a pontualidade das nossas entregas e o caloroso atendimento da nossa equipe comercial. A soma de todos esses esforços resultaram nessa conquista, que nos deixa muito mais motivados”, comentou.

Nosso trabalho árduo e dedicação não passaram despercebidos pelos nossos clientes supermercadistas, que nos tornaram vencedores desta importante premiação estadual!

A Dipães expressa sua gratidão pela confiança dos clientes, parceiros e colaboradores, renovando seu compromisso de continuar oferecendo produtos de alta qualidade e sabor incomparável.

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 12/03/2024