Empossada a nova Gestão da CIPA para o biênio 2018/2019

No dia de ontem (03/12) foi realizada, nas dependências da Dipães em Paraíso/SC, o ato de Instalação e Posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, a CIPA, Gestão 2018-2019.

Na oportunidade, Luciane Cavalheiro, Proprietária da Dipães e formada em Técnica em Segurança do Trabalho, e Valdecir Caçol, Diretor Administrativo, fizeram os agradecimentos ao empenho dos Cipeiros da antiga Gestão (2017-2018) na condução dos trabalhos sob a Presidência de Dirceu L. Wathier, Gerente de Contabilidade, e desejaram as boas-vindas e sucesso à nova gestão que será presidida pelo Joel Julian, Gerente de Logística. Também, a nova auxiliar de Segurança do Trabalho, Franciele Mezadri, foi apresentada oficialmente à equipe.

A equipe é composta de dezesseis Cipeiros, sendo quatro titulares e quatro suplentes, indicados pela empresa e mais quatro titulares e quatro suplentes, eleitos pelos empregados através de votação.

Indicados pela empresa – Titulares: Joel Julian (Presidente), Beatriz Zanin, Dirceu Wathier e Jaíne Scheffler (Vice-Secretária). Suplentes: Andréia Tirloni (Secretária), Alana M. Gheno, Marcos Wenning e Edson Wingert. Eleitos pelos empregados – Titulares: Jonas Bertuol (Vice-presidente), Rosivete Mayer, Ana Luiza Kleinert e Janete B. Oliveira. Suplentes: Lucas Schmidt, Rosane Schirmann, Mariza Machado e Luan Junior.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 04/12/2018