Atleta patrocinado pela Dipães paga promessa e doa pães assados para entidades

Cento e sessenta e nove pães foram doados para seis entidades e órgãos públicos que oferecem assistência a pessoas necessitadas. De acordo com o combinado entre o atleta amador patrocinado pela empresa, Sergio Rodrigo da Costa Pires e o Diretor da Dipães, Volmir Meotti, onde para cada quilometro percorrido na Ultramaratona 24 horas de Campinas/SP seria doado pela empresa 01 (um) pão fatiado, sendo que naquela ocasião, o atleta da Dipães ficou entre os 10 primeiros da classificação geral e na sua categoria (35 a 39 anos), sagrou-se campeão.

As doações aconteceram para a APAE, Lar da Georgete, Lar dos idosos e Escola de Educação Infantil Breno Cauan Garcia, as quatro entidades de Mafra/SC. Já em Rio Negro/PR, duas foram as entidades beneficiadas, são elas: Escola de Educação Especial Tia Apolonia e o Lar dos Idosos.

Neste domingo (11), Sergio conquistou o 6º Lugar na classificação geral e ficou em 1º na categoria 35 a 39 anos na Corrida do Imigrante em Campo do Tenente/PR, percurso de 30 KM em estrada de chão pelo interior do município. No próximo domingo (18), o atleta da Dipães será o guia de uma atleta com deficiência visual na maratona de Curitiba/PR, onde percorrerão 42 km.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 12/11/2018