Dipães inaugura o primeiro CD em Itajaí

A Dipães inaugurou, dia 21 de maio, em Itajaí, um Centro de Distribuição(CD), com foco na logística, sob a necessidade de atender a demanda existente no litoral do estado. Segundo o gerente do CD, Darci Cavalheiro, o objetivo é conquistar o grande mercado que existe na região, conhecida como Verde e Mar.

"Aqui circulam grandes marcas, grandes empresas e grandes personalidades", destaca. "É focado nesta magnitude que a Dipães potencializa suas qualidades, partindo desde a aquisição da matéria prima, controle de produção pontualidade na entrega, seriedade comercial, persistência e ousadia na administração. Tudo isso para alcançar o objetivo de conquistar a região Verde e Mar onde se concentra grande parte da população catarinense, com renda per capita considerável, oriunda de uma economia sólida e consistente", complementa.

Conforme explica Cavalheiro, a região Verde e Mar se estende desde a capital, Florianópois, até a maior cidade do estado, Joinville, com aproximadamente 2,5 milhões de habitantes. "Assim, a Dipães encontra-se estrategicamente instalada na cidade de Itajaí, centro deste contexto, para viabilizar a logística e conquistar o grande mercado consumidor existente, atendendo suas necessidades, oferecendo produtos e serviços de qualidade para todos.

Primeiros Clientes

A Dipães parabeniza a equipe do novo CD de Itajaí pela conquista dos seus primeiros 32 clientes e espera que este seja um número pequeno se comparado ao que se propõe a conquistar no futuro. 

Data: 11/09/2013