Dipães Promove 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Na tarde desta quinta-feira (13/09), foi iniciada a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho da Dipães, a SIPAT 2018.

Em nome da Dipães, Beatriz Zanin (RH), Luciane Cavalheiro (Gerente Financeira), Valmor Caçol (Gerente de Produção) e Dirceu Whatier (Presidente da CIPA e Gerente de Contabilidade) deram boas-vindas aos colaboradores presentes nos três turnos de palestras programadas. Além disso, foram apresentados números referentes a investimentos que a empresa realizou para a segurança de todos, também, uma breve explanação sobre os trabalhos realizados pela CIPA e detalhes da programação do evento. Após as considerações iniciais da equipe, a Enfermeira da Secretaria de Saúde de Paraíso/SC, Karina Schopf, deu início a uma palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Como agradecimento, uma lembrança foi entregue à palestrante.

Para finalizar, a colaboradora que venceu o Concurso de Frases da SIPAT com a frase: A Dipães, com união, faz a sua segurança com dedicação, Cristiane C. R. Wenning foi premiada com uma cesta de produtos Dipães.

Amanhã à tarde, também no refeitório da Dipães, teremos outras três seções de palestras com o tema, Transtornos Emocionais / Nutrição, ministrada pela Psicóloga Solange Kappes. No sábado, para encerrar a semana de eventos da SIPAT 2018, os colaboradores serão recepcionados com um café da manhã com produtos Dipães. Além disso, serão realizadas outras duas palestras, a primeira com o tema Tabagismo e álcool, ministrada pela Cirurgiã Dentista Vanessa Giacomelli e a segunda, com o tema Trânsito, ministrado pelo Soldado Alyson, ambas realizadas no Centro de Multiplo Uso de Paraíso/SC.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 13/09/2018