Atleta patrocinado pela Dipães conquista Ultramaratona no Paraná

No último sábado (26/05), o atleta Sergio Rodrigo da Costa Pires, patrocinado pela Dipães, participou de uma etapa do Circuito Summit de Ultramaratona 2018. A prova de 105 km aconteceu entre duas cidades paranaenses com largada na cidade de Morretes as 04h30, tendo como objetivo chegar até a cidade de Guaraqueçaba.

Com percurso de 25 km de asfalto e 80 km em estrada de chão, num relevo bastante acidentado, passando por montanhas e serras, o atleta da Dipães conseguiu completar a corrida em 12:05 horas ininterruptos, conquistando o 1º lugar geral. Sérgio participou da categoria "sem apoio", onde o corredor tem que ser autossuficiente em sua alimentação e hidratação, na grande parte do percurso.

Morador de Mafra/SC, Sérgio tem 38 anos e exerce a função de 1º Sargento no Exército brasileiro, em Rio Negro/SC. Iniciou a prática do esporte, devido à necessidade de redução de peso e após emagrecer 20 kg, classifica a corrida de rua como algo muito importante para sua saúde e também para sua vida profissional. A empresa Dipães tem sido patrocinadora do atleta desde o final de 2017.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 30/05/2018