Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIP de Pinhalzinho realiza visita técnica à Dipães

Nesta terça-feira (23/05), tivemos a satisfação de receber em nossa indústria, os integrantes do Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial (NJEA) de Pinhalzinho/SC. Filiados a CEJESC, este núcleo é formado por jovens empresários dos mais variados ramos de atividades.

Após a recepção inicial, apresentamos o vídeo institucional da Dipães e a seguir, o Diretor da empresa, Volmir Antônio Meotti, explanou aos jovens empresários um pouco mais sobre sua trajetória de empreendedorismo, erros e acertos em sua carreira de negócios, até a idealização da Dipães Indústria de Pães LTDA.

A seguir, dividimos os jovens empresários em dois grupos para realizar a visita à fábrica, onde iniciamos pelo setor da qualidade, mais especificamente na pré-mistura. Após, fomos para o setor de produção, tanto de assados como congelados e artesanais. Mostramos o funcionamento da produção do giro freezer (o qual utiliza do ultracongelamento para manter as características originais e qualidade dos produtos) até chegar à embaladora automática. De lá, seguimos para expedição interna e armazenamento de pães assados. Concluímos a trajetória dentro da fábrica no setor de estoque de nossa principal matéria-prima, a farinha.

Voltamos à sala de reuniões onde a equipe da Dipães estava à espera dos jovens empresários com um delicioso coffee break, onde puderam degustar de alguns produtos que acompanharam a fabricação. Entre um pão de queijo, um salgado e algumas cuias de chimarrão, empresários e a Direção da empresa puderam bater um papo descontraído sobre a Dipães.

“Em nome do NJEA de Pinhalzinho, gostaria de agradecer ao Meotti e toda sua equipe pelo atendimento. Meotti uma pessoa sensacional, que nunca perdeu sua essência e que sempre carrega consigo o empreendedorismo e o associativismo. Todos ficamos encantados com sua garra e motivação. Ter pessoas como ele ao nosso lado só nos motiva a empreender cada dia mais.”, comentou o empresário e coordenador do NJEA, Diam Carlos da Silva.

Nós, da Dipães, valorizamos muito a troca de experiências com jovens empresários, principalmente aos que participam de núcleos setoriais, afinal, nossa história está diretamente ligada a tais grupos, uma vez que acreditamos que o associativismo e as parcerias entre empresas são fundamentais para alcançar o sucesso.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 24/05/2018