Turma de Ciências da Computação da Unoesc visita a Dipães

Na manhã do último sábado, 05/05, recebemos numa visita técnica em nossa indústria os acadêmicos do 7º período do curso de Ciências da Computação da Unoesc.

Acompanhados de seu professor, Sr. Fábio Mingori, os alunos foram recebidos pelo Diretor Administrativo, Valdecir Caçol, pelo Gerente de Produção, Sr. Valmor Caçol, pela Analista de Qualidade, Marciane Neumann e pelo Assistente de T.I., Jonatan Casagrande.

De início, foi feita uma explanação sobre o histórico da empresa, todos os processos de produção e de administração, bem como os sistemas que a empresa utiliza para fazer a gestão de todo o negócio. Na sequência, foi aberto um espaço para a troca de informações entre os acadêmicos e a equipe da Dipães, juntamente com uma degustação de pães de queijo e neste bate-papo surgiram algumas ideias dos alunos que foram bem aceitas e serão estudadas mais a fundo pelo departamento de Tecnologia da Informação da empresa.

Para completar, foi realizada uma visita técnica completa à fábrica, passando por todos os setores e explicando todos os processos para que o produto possa sair da indústria com a qualidade Dipães.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 09/05/2018