Dipães investe mais de R$ 6 milhões em nova indústria

Com um investimento superior a R$ 6 milhões, a Dipães – Indústria de Pães Congelados inaugurou, na sexta-feira (6), na cidade de Paraíso (SC),  a nova unidade de produção de pães congelados e assados. O parque fabril, que tem mais de três mil metros quadrados, irá produzir um milhão de pães por dia, que abastecerão os mercados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Na noite de inauguração, que também integrou programação das festividades de aniversário de Paraíso, empresários, representantes de associações comerciais industriais e políticos da região estiveram presentes. O pátio da empresa, onde foi montada a estrutura do cerimonial, ficou lotado com as mais de três mil pessoas que prestigiaram o evento.

Ao lado dos pais, Zelindo e Maria, e da esposa Luciane, Meotti, lembrou o início das atividades da empresa, na cidade de São Miguel do Oeste (SC), há sete anos. Destacou o empenho dele e de sua família e que o sucesso se deve ao comprometimento dos funcionários e parceria de clientes. “Só foi possível chegarmos aqui com a participação de cada um. Estamos iniciando uma nova fase na Dipães, com uma estrutura ampla e que comporta o que há de mais moderno na área de panificação. Nossa nova “casa” está pronta para atender todas as normas de qualidade, as necessidades dos nossos clientes e o paladar dos consumidores dos produtos Dipães”, afirmou.

Meotti também comemorou a participação da classe empresarial na inauguração e afirmou que ser prestigiado por tais pessoas é um sinal de reconhecimento e uma honra. “Esse momento se torna ainda mais especial quando empresários, que investem na região e nas pessoas daqui, colaboram para que elas fixem raízes e contribuam para o desenvolvimento”, concluiu.

Depois do desenlace da fita inaugural e do show de fogos de artifício, a população participou de visita às novas instalações, quando teve a oportunidade de acompanhar o processo de fabricação dos pães. Ao final, os convidados foram recepcionados com um coquetel.

Com a nova indústria a Dipães se consolida como a mais moderna indústria de pães  de Santa Catarina .

Fonte: Fotos e textos: IAF Multicomunicação/Portal São Miguel
Fonte Link: http://www.portaltri.com.br/portal/publicacoes/ler/12462/4/dipaes-investe-mais-de-r-6-milhoes-em-nova-industria.html
Data: 14/06/2013