INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NA PANIFICAÇÃO

O tema Inovação e Tecnologia na Panificação será abordado por um dos maiores especialistas brasileiros neste segmento, Márcio Rodrigues. O segmento de panificação é considerado estratégico dentro de uma loja de supermercado, trabalhando na busca constante de inovações que permitam aumentar a lucratividade e competitividade dos produtos.

A empresa de consultoria Márcio Rodrigues Associados é parceira da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) na realização do curso de Formação de Gestores de Resultados na Panificação. O objetivo do programa é capacitar e desenvolver  Gestores para as áreas de Padaria, Confeitaria, Salgados e Lanchonete dentro dos Supermercados.

Márcio Rodrigues é administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Empresarial. É sócio-proprietário da padaria Pão da Serra de Nova Lima/MG, que funciona como Unidade de Desenvolvimento de Processos. É também sócio-proprietário de duas filiais da Pão da Serra, em Belo Horizonte/MG e da Le Bon Pain de Cotia/SP.

Ele atua como consultor no mercado de panificação, sendo presidente do Instituto Tecnológico (ITPC), Diretor de Tecnologia da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), Coordenador Nacional do Ppropan e Vice-presidente da Associação e  Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Minas Gerais (Amipão).

(Na imagem, Márcio Rodrigues é o primeiro à direita, junto com Antonio Carlos Poletini - centro - e Atanázio dos Santos Netto).

Fonte: http://www.exposuper.com.br/
Fonte Link: http://www.exposuper.com.br/noticias/ver/57
Data: 14/06/2013